Uma análise de produtos acústicos

Silenciadores temporários para processos do limpeza de linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

Locais do aplicação: - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Espaços usando humidade (piscinas etc...) sendo possível ser Utilizado utilizando painéis perfurados ou nãeste - Têm a possibilidade de deter camada adesiva 17 / 28

20 Este nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã do rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Genero do edifícios usando Enorme área de envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema do absorção e difusãeste acústica usando espessura mínima de 28 até cem mm!

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios por gravação e salas do conferência onde a colocaçãeste de absorção não é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo qual respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga por ventiladores por Bastante porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíTeimavive.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines do máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... mais>>>

2 GREEN GLUE PRODUTO REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico qual é colocado no meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a referência útil laje e o piso do madeira). Este nosso material favorece o isolamento a sons de condução aérea com bastante eficiência nas baixas frequências bem saiba como este amortecimento do vibrações ou sons do percussãeste (ex: som de sapatos por saltos altos a bater no chão). Pode ser usado em diversas aplicações tais como na construçãeste de pisos falsos e de divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

Não necessita de la de rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género de edifícios com grande área por envidraçados 18 / 28

 Tua Óptima propriedade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes de que precisam de um desempenho acústico profissional, com acabamento estético discreto. A superfície plana oferece Magnífico performance acústica e com sua variedade de cores compões um visual agradável de modo a qualquer tipo por ambiente.

Sua Perfeito capacidade é graduada pelas diferentes espessuras apresentados, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Género por porta: Porta blindada por folha simples ou dupla As portas têm características de isolamento acústico, utilizando batentes duplos, em todo o perímetro (incluso soleira), projetados para a correta vedaçãeste acústica com borrachas vincadas na madeira e um sistema isolador, no seu interior.

O presente painel do verifique meu site madeira É possibilitado a ser retirado e colocado do moderno Acerca a espuma por uma FORMATO elementar isento uso do cola. Locais de aplicação: - Estúdios por Gravaçãeste - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico utilizando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas utilizando cabo do açeste e fixadores adequadospara tua instalação.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos do carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *